O Apple TV+ revelou, nesta terça-feira (2), mais um nome que deve compor o elenco da série “The Morning Show“. Trata-se do ator britânico Jeremy Irons, que chega para interpretar Martin Levy, pai da personagem de Jennifer Aniston.
Multipremiado, o artista começou sua carreira em 1981 e venceu o Oscar uma vez, dez anos depois, por sua atuação em “O Reverso da Fortuna”. Em sua prateleira também estão troféus importantes como dois Globos de Ouro, três Emmys, um SAG Award e um Tony.
Um de seus trabalhos mais recentes foi no filme “Casa Gucci”, onde interpretou Rodolfo, empresário que também era pai do falecido Maurizio.
Ainda não está claro qual será sua função dentro da narrativa. Além de Irons, a plataforma também revelou, recentemente, a presença de Marion Cotillard no drama, que chega agora ao seu quarto ano.
Ela, a sua vez, interpreta Céline Dumont, herdeira de um império midiático europeu que demonstra interesse em adquirir a emissora UBA. É em suas dependências que a série se desenrola.
Reese Witherspoon, Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Greta Lee, Jon Hamm e Nicole Beharie seguem confirmados.
A série
“The Morning Show” mostra os bastidores do mundo dos noticiários matinais nos Estados Unidos. Depois de Mitch Kessler ser acusado de má conduta sexual, Alex Levy tenta se manter como âncora principal e trava uma batalha contra Bradley Jackson. Nos episódios do terceiro ano, o futuro da emissora será posto em xeque a todo momento após a chegada de um magnata da tecnologia.
Todos os demais episódios de “The Morning Show” estão disponíveis no Apple TV+