Em conversa com o podcast “Las Culturistas”, a cantora Charli XCX afirmou que a décima faixa do disco “BRAT”, “Girl, so confusing”, trata especificamente de uma colega sua da indústria musical. Ela não quis revelar, entretanto, o nome da cantora — o que desatou, imediatamente, uma série de questionamentos nas redes sociais.
“Ainda não decidi se vou revelar… as pessoas vão adivinhar. Eu sinto que vocês dois provavelmente têm um palpite preciso“, brincou.
Com estreia prevista para a próxima sexta-feira (7), “BRAT” nem chegou às plataformas de streaming e já tem feito um estardalhaço nas redes sociais por conta de sua capa verde. Mais um projeto cheio de hits potenciais para as pistas, o LP teve até o momento como destaques ainda as faixas “von dutch” e “360”.
Esta também é, vale recordar, o primeiro lançamento da estrela britânica desde “CRASH”, LP que a trouxe ao Brasil como uma das headliners do festival Primavera Sound São Paulo, em 2022.
No próximo dia 22 de junho, ela retorna ao país para um DJ set exclusivo na boate Zig Club, em São Paulo. Ainda não se sabe exatamente qual deve ser o foco dado ao set.
Eventos similares da chamada “PARTYGIRL”, de acordo com sua agenda, devem ser realizados em Nova York (EUA), Londres (UK) e na Cidade do México (MX). Os ingressos, já esgotados, custaram entre R$ 210 (meia-entrada) e R$ 450 (inteira).