UM BOCHICHO CADA VEZ MAIS FORTE!

A atriz Isabelle Drummond voltou a falar, durante um evento no Rio de Janeiro nesta semana, sobre um possível retorno das Empreguetes em 2024. Bastante nebulosa, a empreitada até então vem sendo tratada há pelo menos um ano como uma possibilidade por demais membros do elenco. A informação é do New Mag (via Metrópoles).

“Estou animada! O projeto está caminhando”, afirmou Drummond, que interpreta a personagem Maria Aparecida, a Cida. Por ora, ainda não se sabe exatamente qual será o formato do projeto, que deriva da novela “Cheias de Charme“.

Em junho deste ano, outra integrante do trio de protagonistas, Leandra Leal, contou ao jornal Folha de S. Paulo que um filme estava sendo concebido. Ela mesma estaria à frente do projeto como produtora e, àquela altura, buscava financiamento.

Além de Leal e Drummond, outras duas atrizes de peso também devem embarcar na narrativa: são elas Taís Araújo, que completa o trio de ex-domésticas popstars, além de Claudia Abreu, que é sua principal rival e vilã. Ela, a sua vez, dá vida à cantora Chayenne.

O tal grupo, a gente reforça, surgiu a partir do enredo da novela “Cheias de Charme” (2012), um dos grandes sucessos da faixa das 19h na TV Globo. Os rumores de uma volta da trama começaram pra valer no início de setembro do ano passado, quando o trio de mocinhas postou um primeiro registro da reunião.

Fonte: Papel Pop

Deixe seu Comentário