Tiveram início nesta semana as obras de reforma do CEM (Centro de Especialidades Médicas), localizado na avenida Adib Chaib, Zona Sul da cidade. O prédio central do complexo, onde fica a recepção, inaugurado em 1994, vai passar por algumas melhorias, com a frente totalmente remodelada.

Uma das primeiras intervenções será a restauração do telhado e reforma das claraboias de iluminação, que hoje são fontes de infiltração de águas das chuvas.

Também estão previstas a substituição do piso do local e colocação de vidros blindex, substituindo as antigas portas e janelas.

O prédio também vai ganhar novos sanitários, tanto masculino como feminino, além de um banheiro especial para deficientes físicos. As PcDs (Pessoas com Deficiência) ainda terão o acesso facilitado ao CEM por meio de uma rampa. O novo balcão de atendimento terá quatro guichês, inclusive um mais baixo para atendimento de cadeirantes.

No saguão de espera, os pesados bancos de concreto e plástico serão substituídos por assentos de alumínio, mais confortáveis e higiênicos. O prédio terá as paredes reformadas para receber a nova pintura, externa e interna, assim como ambiente climatizado. As obras devem estar prontas dentro de 120 dias e irão custar mais de R$ 500 mil aos cofres municipais.

Fonte: O Popular MM - Assine Já

Deixe seu Comentário