É hora de voltar aos trabalhos! Ariana Grande está aproveitando a pausa nas gravações finais de “Wicked” (2024) para focar em seu sétimo álbum de estúdio. Pelo menos foi isso que o Page Six afirmou.

O tabloide ouviu de insiders que a cantora, compositora e atriz dedica seu inesperado tempo livre a um estúdio em Nova York, nos Estados Unidos, na companhia do produtor Max Martin e grava as músicas do sucessor de “Positions” (2020).

“A prioridade dela tem sido Glinda [personagem que interpreta em ‘Wicked’] nos últimos dois anos… e ainda é, já que eles não terminaram de gravar os filmes. Ela não sabe quando vai querer lançar [o disco novo]”, explicou a fonte.

“Ela quer respeitar o tempo de ‘Wicked’, inicialmente nem queria fazer músicas novas até que os filmes fossem lançados. Mas ela trabalha rapidamente e lança instintivamente, quando se sente pronta… então, quem sabe?”, completou.

As filmagens de “Wicked” estão paralisadas desde 14 de julho, dia em que os atores entraram em greve. A categoria reivindica remunerações e condições de trabalho mais justas, regulamentação do uso de Inteligência Artificial, etc.

Ariana só volta a gravar com Cynthia Erivo, Michelle Yeoh, Jonathan Bailey, Ethan Slater e mais colegas, sob a direção de Jon M. Chu, quando a greve acabar. A adaptação do sucesso da Broadway fica dividida em duas partes, que chegam em 27 de novembro de 2024 e 26 de novembro de 2025.

É com Slater, inclusive, que Ariana está supostamente namorando. Também de acordo com o Page Six, os dois se divorciaram de seus respectivos parceiros e se envolveram romanticamente – passando até mesmo a morar juntos.

Em relação aos trabalhos musicais, a artista celebrou os dez anos do álbum “Yours Truly” com um especial lançado no mês de agosto. Mas o projeto de inéditas mais recente de seu catálogo é “Positions”, que veio ao mundo em 2020.

Fonte: Papel Pop

Deixe seu Comentário