Mais uma rodada da NFL aconteceu no último domingo (24), com uma vitória do Kansas City Chiefs em cima do Chicago Bears, mas foi Taylor Swift quem roubou a cena. Agora, você pergunta, o que a diva pop tem a ver com a liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos?

A loirinha marcou presença no camarote de um jogador do Kansas City Chiefs, Travis Kelce, no Arrowhead Stadium. Ela vestiu uma jaqueta do time e vibrou a cada movimento do atleta, o que alimentou os rumores do romance entre eles.

A cantora ficou ao lado de Donna Kelce, mãe de Travis e, portanto, suposta sogra, com quem aplaudiu, pulou e gritou durante o jogo. Ela não se segurou, principalmente quando o jogador marcou um touchdown contra o Chicago Bears.

Ele teve a assistência do colega de time Patrick Mahomes II, que, ao final do jogo, comentou a presença de Taylor na torcida. “Eu soube que ela estava aqui, senti um pouco de pressão, então tive que passar a bola para Travis. Acho que ele queria chegar à end zone tanto quanto os swifties”, brincou.

Para contribuir ainda mais com as especulações do affair, Taylor e Travis deixaram o estádio juntinhos. Fotos e vídeos capturaram os dois nos bastidores e no carro, revelando, inclusive, que o atleta vestiu o conjunto “1989 Bedroom Painting Set” como uma referência ao álbum “1989”.

Uma fonte da revista People explicou que Travis convidou Taylor para assistir ao jogo e ela não deixou que sua agenda lotada impedisse de aceitar. “Travis a convidou para o jogo e é claro que ela disse ‘sim’. Ela simplesmente achou que era uma maneira fantástica de passar o domingo”, contou.

Ainda em julho, no podcast “New Heights with Jason and Travis Kelce”, o jogador afirmou que curtiu um show da “The Eras Tour” e que tem um crush na artista. No entanto, por ora, eles não confirmaram um relacionamento.

Você shippa?


Fonte: Papel Pop

Deixe seu Comentário