Aguentar a pressão do confinamento de A Fazenda 15 não é tarefa fácil. Uma montanha-russa de emoções pegou Rachel Sheherazade de jeito nesta quarta (20), e a peoa caiu no choro. Ela está sentindo muita saudade dos filhos, além de se achar isolada em meios aos grupos que estão se formando no reality. Márcia Fu e Henrique Martins acolheram a jornalista.

Rachel parecia leve durante o primeiro dia do reality, até que tomou partido de Jenny Miranda em uma briga da influencer com Kamila Simioni, e acabou tendo sua primeira desavença.

Na seletiva para a Prova do Fazendeiro, a jornalista escolheu uma amiga para disputar a atividade com ela, Kally Fonseca. A cantora não gostou de ser puxada e foi conversar com Rachel. A jornalista alegou que não fez por mal e as duas se acertaram.

As duas situações, somadas à saudade dos filhos e uma sensação de estar excluída na sede, fizeram Rachel cair em lágrimas. "Você é uma mulher forte", disse Márcia ao ver a colega chorando. A ex-atleta pediu que a jornalista não deixasse a "peteca cair", para que seus filhos não fiquem tristes também. 

Henrique chegou para conversar com Rachel e falou que a peoa não está sozinha. A jornalista agradeceu e desabafou: "O jogo começou. É isso que me angustia, porque se o jogo começou, vão começar as intrigas, as inimizades, a gente vai começar a se separar um do outro, vai ficar difícil emocionalmente", explicou.

"É fascinante e assustador", falou Rachel sobre o jogo. Na opinião da peoa, alguns grupos já estão sendo formados. Ela citou a equipe dos atletas, com Radamés Furlan, Henrique e Márcia, e também falou sobre um grupo das meninas cantoras e outro dos "crias".

Henrique acalmou o coração da jornalista: "Na minha cabeça, você já está com a gente. Sozinha você não está", dando a entender que Rachel já pode se sentir no grupo dos atletas. O peão também falou que a equipe está aberta para receber André Gonçalves, se o ator quiser.

Veja o momento:

A Fazenda 15 vai ao ar todos os dias), a partir das 22h30, na tela da Record TV

Fonte: R7.com

Deixe seu Comentário