Na manhã desta quarta-feira (20), a cantora Luísa Sonza pegou os telespectadores do Mais Você de surpresa ao sugerir que foi traída pelo então namorado Chico Veiga. Em um duro desabafo sobre infidelidade, ela se emocionou e anunciou o fim do namoro.

Os boatos de traição já rondavam as redes sociais desde a última semana, quando o influenciador foi flagrado em clima íntimo com uma mulher durante uma festa. No vídeo em questão, eles apareceram com shots de bebida nas mãos enquanto conversavam de olho um no outro.

Apesar do assunto da conversa não ter sido identificado, a atitude do empresário causou polêmicas nas redes sociais – enquanto alguns criticaram a postura, outros não viram nada demais. Desde que a situação veio à tona, nenhum dos dois haviam se pronunciado, até que a loira anunciou o fim do namoro.

Luísa Sonza e Chico Veiga assumiram o relacionamento ao público em julho deste ano. A cantora chegou a lançar a música Chico, em homenagem ao namorado, no último mês. Esse foi o primeiro namoro da artista desde o término com o também cantor Vitão, que chegou ao fim em agosto 2021.

 

Veja o que Luísa Falou no programa da Ana Maria Braga

Deixe seu Comentário