A adaptação de uma carta escrita para a irmã Eninha, anos antes, acabou virando o novo single de Juliette. A artista lançou nesta quinta-feira (2) o single “Solar”, uma delicada canção em que reflete sobre tempo, ausência e amor.

Com sua identidade ganhando cada vez mais presença, ela constrói uma narrativa que é metade pop, metade xote. No visualizer, já disponível, a luz entra pela janela com generosidade.

Eninha, irmã da artista, faleceu quando tinha 17 anos, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). O tema veio a público quando a cantora e então maquiadora participou do Big Brother Brasil.

“Desejo trazer a mensagem de ressignificar os processos da vida”, disse, em comunicado. “Enfrentar todas as advertidades com felicidade e luz. Tudo passa. Por mais difícil, um dia a gente vê o sol nascendo e renova as esperanças. Todos os dias temos que acordar com esses sentimentos, mais um dia, mais uma luta, mais uma vitória.”

Juliette, que é um fenômeno tanto nas plataformas de streaming, quanto em engajamento, tem trabalhado em novas faixas após a estreia do EP homônimo, em 2021. Explorando ritmos tradicionais brasileiros, ela liberou no mês passado outro single inédito chamado “Cansar de Dançar”.

A novidade veio acompanhada de clipe e coreografia (alô, Tiktokers!). Relembre!


Fonte: Papel Pop

Deixe seu Comentário