A sede do projeto fica à Rua João Bordignon, na Vila Bordignon (nas proximidades do Instituto Coronel João Leite). Foto: Divulgação

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) retomará na segunda-feira (14) as atividades do Programa Mais Vida.

As aulas serão ministradas no núcleo central do projeto, no Centro. Também voltam no dia 14 as atividades nos quatro polos do Mais Vida: Ginásio da Vila Dias, Condomínio Nazaré, Igreja Monte Serrat e Igreja Santa Cruz.

Após o período de cadastro, cerca de 360 inscritos já apresentaram toda a documentação necessária e estão aptos a frequentar os espaços.

O Mais Vida atende pessoas com 60 anos ou mais.

São oferecidas aulas de hidroginástica, ginástica corretiva, alongamento, pilates solo, jogos de mesa, voleibol adaptado e condicionamento.

Os interessados em participar das atividades devem se dirigir até a sede do projeto, à Rua João Bordignon, s/nº, na Vila Bordignon (nas proximidades do Instituto Coronel João Leite).

O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Barrichello
Há ainda a opção de atividades promovidas pelo Instituto Família Barrichello, organização comandada pelo ex-piloto de Formula 1 e atual piloto da Stock Car, Rubens Barrichello.

O projeto Viver Melhor ocorre sob a supervisão da Sejel e em parceria com a Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

O programa retornou em janeiro e atende pessoas com 50 anos ou mais.

Os interessados devem se dirigir aos núcleos para se inscrever.

Na Acojamba, no Maria Beatriz, e no Ginásio do Tucurão, no Tucura, das 7h15 às 8h30. Já no clube da Vila São José e no Ginásio da Vila Dias, o programa ocorre das 9h15 às 10h30.

 Fonte: O Popular Mogi Mirim

Deixe seu Comentário