Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, Bonnie Wright e mais atores do elenco original de “Harry Potter” estão prestes a se reencontrar.

Eles participam de um especial da HBO Max em celebração aos 20 anos da franquia. A produção, intitulada “Harry Potter 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts”, traz uma retrospectiva com entrevistas novas e conversas profundas entre o elenco.

A novidade chega, com direito a um teaser nostálgico, nesta terça-feira (16). A data é bastante significativa para os chamados potterheads, já que marca o 20º aniversário do primeiro dos oito filmes, “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (2001).

Confira o anúncio oficial:

“Harry Potter 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts” chega ao catálogo da HBO Max no Ano-Novo, 1º de janeiro de 2022. Todos os títulos da franquia cinematográfica estão disponíveis na plataforma de streaming, assim como “Animais Fantásticos”.

Vale lembrar que, além do novo especial, a HBO Max forma uma parceria com a Warner Bros. para um relançamento de “A Pedra Filosofal” nos cinemas brasileiros. A exibição, pela primeira vez em 3D, está marcada para o próximo domingo (21).


Fonte: Papel Pop

Deixe seu Comentário