Continuação de Verdades Secretas estreia no Globoplay nesta quarta-feira (20) para retomar história de Angel e apresentar trazendo novos personagens polêmicos.

Volume 0%
00:44
01:47
 

aguardada continuação de Verdades Secretas, lançada originalmente em 2015, chega ao Globoplay nesta quarta-feira (20) trazendo de volta a protagonista Angel (Camila Queiroz), lidando agora com novos dilemas e perigos mortais em sua vida. E se a primeira temporada da novela marcou o público com assuntos controversos e momentos muito picantes, a continuação da trama de Walcyr Carrasco promete investir ainda mais pesado nas polêmicas e, claro, nas cenas de sexo quentíssimas. De prostituição à dependência de remédio, veja 6 temas complexos que serão abordados novos capítulos.

BOOK ROSA EM VERDADES SECRETAS

A principal trama de Verdades Secretas girava em torno do universo de prostituição no qual Angel foi envolvida. O “book rosa” é um esquema já antigo no mundo da moda, em que modelos são oferecidas a clientes como acompanhantes de luxo ou para atividades sexuais. O assunto voltará a aparecer na nova etapa da trama: Após a morte do marido e endividada, Angel volta a se prostituir e acaba se envolvendo novamente em um submundo perigoso e violento.

SADOMASOQUISMO

Os fãs dos momentos mais sensuais de 50 Tons de Cinza provavelmente reconhecerão o universo do sadomasoquismo em Verdades Secretas 2Gabriel Braga Nunes interpreta Percy, um dos clientes do book rosa de Angel. O milionário se encantará pela protagonista e pagará o que for preciso para exercer domínio sobre ela e realizar seus fetiches.


TABUS SEXUAIS

O trailer liberado pela Globo antes da estreia da novela já veio quente e revelando que o erotismo será ainda mais forte na nova novela. No trecho, Johnny Massaro e Bruno Montaleone protagonizam uma cena de beijo grego, atividade sexual que não costuma ser abordada em grandes produções da TV e que é vista como tabu. O shibari, outra prática sexual realizada com cordas e também não muito vista na televisão, será explorada na novela. 

DEPENDÊNCIA DE REMÉDIOS

Uma das novidades em Verdades Secretas 2 é a história de Laila, personagem interpretada por Erika Januza. Ela será contratada como modelo de passarela por uma agente de moda e a pressão estética fortíssima sofrida no novo trabalho fará com que ela desenvolva uma perigosa dependência de remédios para emagrecer. 

DEPENDÊNCIA QUÍMICA

Além do drama de Laila com abuso de medicações, a dependência em drogas ilegais também voltará a ser parte da trama, assim como na primeira temporada, que deu destaque à história da elogiada personagem de Grazi Massafera. Agora, veremos Bruno (João Vitor Silva) tendo um caso com o traficante Benji (Rodrigo Pandolfo).

PROSTITUIÇÃO MASCULINA

Além do book rosa de Angel, conheceremos também a história de Matheus (Bruno Montaleone), um garoto de programa que se envolverá com Betty (Deborah Evelyn), empresária de luxo que sai com vários acompanhantes, mas se apaixonará por ele. No entanto, Matheus também se envolverá com todo o resto da família: o marido de Betty, Lorenzo (Celso Frateschi), e os filho, Irina (Julia Stockler) e Giotto (Johnny Massaro).


Fonte: Adoro Cinema

Deixe seu Comentário