Luciano Szafir postou vídeo de dentro da Unidade de Tratamento Intensivo do hospital Copa Star no Rio de Janeiro, onde segue internado, mas com melhora progressiva. O ator agradece rapidamente as mensagens e orações que tem recebido, com lágrimas nos olhos. Veja!

Luciano Szafir postou vídeo e agradecimento às mensagens e orações dos fãs neste domingo (11) e gerou comoção na web. O ator segue internado, mas com quadro estável e se recuperando bem. O ator saiu da intubação no sábado (10) e utiliza apenas suplementação de oxigênio, que pode ser vista no vídeo postado por Luciano Szafir no Instagram. "Gente, resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo... Para... agradecer", disse ele, chorando.

O ator está internado desde que deu entrada no hospital com Covid no fim de junho. Após sofrer cirurgia abdominal e ter que mudar de hospital às pressas, seu quadro chegou a ser considerado gravíssimo e gerou comoção. A filha do ator com XuxaSasha Meneghel teve que antecipar sua vinda ao Brasil. A jovem recém-casada estava em Nova Iorque com o marido João Figueiredo. Ela e sua mãe pediram orações pelo pai por Szafir, e Xuxa chegou a se estressar com um seguidor.


Fonte: Purepeople

Deixe seu Comentário