A cantora Wanessa Camargo irá gravar um especial de verão para a TV Vitória/Record TV numa mansão de Guarapari. A informação foi confirmada pelo marido da cantora, o empresário Marcus Buaiz. 

O imóvel de luxo, escolhido pelo casal, possui 800 metros quadrados e conta com cinco quartos, sendo três suítes, dois banheiros, piscina, jacuzzi além de uma pousada independente anexa à casa com outras cinco suítes.

A mansão será o cenário para as gravações do programa Wanessa Sunset, onde a artista irá receber convidados e fazer duetos com outros músicos e bandas (ainda em definição), além de comandar entrevistas sobre temas leves, seguindo a vibe do verão.

Os chefs Alessandro Eller e Hugo Grassi também vão estar presentes, comandando um espaço gourmet enquanto rolam os shows e os bate-papos.

Paixão pelo Espírito Santo 

O especial chega a sua terceira edição. “É mais uma prova do amor que Wanessa, que é de Goiás, tem com o Espírito Santo. O primeiro show dela foi em Cachoeiro de Itapemirim e ela nunca perdeu nosso Estado de vista por causa dessas formas de retribuição e de carinho constantemente vindas dos capixabas”, apontou Marcus Buaiz.

Ele destaca que, dentro deste fascínio pelo território capixaba, o grande diferencial da atração é a união entre música, entretenimento e promoção da cidade. 

“O programa vai mostrar Wanessa apresentando pontos turísticos de Guarapari, lugares legais que valem a pena conhecer e que são provas de como o Espírito Santo é bonito e precisa ser mais conhecido e divulgado”, reforçou.

Janeiro na Rede Vitória

Os três episódios serão veiculados na TV Vitória/Record TV nos finais de semana, a partir do dia 15 de janeiro de 2022. O especial faz parte do calendário de verão da Rede Vitória. Um hotsite especial também vai estrear no Folha Vitória, que será o espaço para reunir toda a cobertura do evento. 


Fonte: ESEMFOCO

Deixe seu Comentário