Dia 08/04/2021 essa data jamais será a mesma, chegou em Mogi Mirim o Lev+ Supermercado, com um espaço aconchegante e amplo o modelo inovador e acolhedor chega em Mogi Mirim recheado de ofertas e um bom atendimento;

A funcionária Vânia disse a nossa equipe "Estamos com a expectativa super alta, e o espaço é bem aconchegante" . Realmente tudo que você percebe ao entrar no novo espaço é a limpeza, o bom preço e as variedades infinitas de produtos tanto na geladeira, quanto nas  prateleiras. 


Ao entrar nos produtos chamados de FLV (Frutas, Legumes e Verduras) o cliente tem a oportunidade de encontrar tudo fresquinho, com ofertas especiais e tudo super organizado               

                                                      

A organização da geladeira, e a super variedades de bebidas geladas mantendo uma temperatura ideal para os produtos ficarem com uma qualidade incrível, chamou a atenção da nossa equipe, mais uma vez vimos um cuidado especial com o cliente que frequentar o novo ponto comercial da cidade.



Agora só falta você! Venha conhecer e abastecer sua dispensa com diversas opções e os melhores preços da cidade. O Lev+ se encontra na Rua Padre Roque 897 ( Junto ao Mc Donald's )

 

Reportagem & Fotos : Samuel Rodrigues

Para reprodução utilizar nome do reporter e veículo de comunicação

 

Deixe seu Comentário