(FOTO: PORTAL CIDADE MOGI MIRIM)
Fontes: Renovias, Portal Cidade Mogi Mirim.

Os acidentes ocorreram nesta terça-feira (25) no início da tarde. No primeiro acidente uma colisão entre um caminhão baú e um caminhão tanque carregando combustível acabou interditando uma das faixas da rodovia SP-340, na altura do Km 170 após o Restaurante Jangada. De acordo com testemunhas, o caminhão baú freou bruscamente na ponte para não atropelar duas moças que haviam acabado de cair de uma moto. O caminhão tanque, que vinha atrás, não teve tempo de frear e atingiu violentamente a traseira do outro veículo, o caminhão tanque com a colisão espalhou combustível na pista. Com ferimentos leves, o motorista foi levado à Santa Casa. As moças que estavam na motocicleta e o motorista do caminhão baú sofreram escoriações leves. Devido o vazamento de combustível na pista e do risco de uma explosão, a Polícia Rodoviária e a Renovias interditaram a pista Norte, a corporação de Bombeiros  agiu rapidamente isolando a área.

No momento do congestionamento, outro caminhão baú que seguia sentido a Mogi Guaçu acabou colidindo na traseira de um carro, que estava parado, o caminhão acabou tombando no acostamento. Uma carreta que avistou o acidente,  tentou parar porém atingiu um outro carro. Apesar dos demais acidentes não houve feridos. Os funcionários da Renovias realizaram a retirada dos caminhões e dos carros envolvidos nesses acidentes.

O congestionamento SP-340, chegou a ter mais de 4km de extensão. A paralisação foi da saída de Mogi Mirim, até próximo a ponte do restaurante Jangada.