De acordo com a meteorologia do Cepagri da Unicamp, frio que aumenta nesta quinta-feira será acompanhado de chuva e deve diminuir só no início da próxima semana. Monte Alegre do Sul e Serra Negra podem ter geada.
massa de ar polar que começa a chegar na região de Campinas (SP) nesta quinta-feira (20) traz chuva e previsão de geada para cidades mais altas, como Monte Alegre do Sul (SP) e Serra Negra (SP). De acordo com o Centro de Pesquisas Meteorológicas da Unicamp (Cepagri) da Unicamp, a metrópole terá temperaturas mínimas próximas às registradas em maio, quando outra onda polar passou pela região.
Meteorologista do Cepagri, Ana Ávila explica que são esperadas chuvas junto com essa massa fria, que devem ser percebidas entre esta quinta e sexta-feira (21). Podem ocorrer danos na agricultura.

"Poderemos ter chuvas fortes, temporais e queda de granizo, porque é uma frente que se desloca rapidamente. [...] Sábado frio, domingo também e segunda amanhece frio, mas já com tendência de aumento das temperaturas", afirma.
Acompanhe a previsão do tempo para Mogi Mirim!




Fonte: G1