Na última quarta-feira (19) o atual Prefeito da cidade de Mogi Mirim, Carlos Nelson anunciou sua pré-candidatura para reeleição a prefeitura da cidade.

A novidade da vez foi trazer o atual Presidente da Câmara Municipal de Mogi Mirim Manoel Palomino (Mané) como vice-prefeito para concorrer as eleições municipais de 2020. Carlos Nelson contou com a presença da atual Vice-Prefeita Dra. Lúcia Tenório, o Deputado Estadual Barros Munhoz.

Durante  1 hora de duração a Dra. Lúcia iniciou fazendo agradecimentos e informando a possível pré-candidatura a vereadora, em seguida Barros Munhoz fez os cumprimentos elogiou o atual Prefeito e criticou  "estar difícil fazer política atualmente e que ainda há esperança", trouxe com ele um documento oficial mostrando lutas da sua gestão que estão no plano de execução do Estado de São Paulo, assim como se indignou-se pela demora das soluções como inauguração de uma escola no qual o Deputado havia solicitado em 2012 e só no último mês foi inaugurado em Itapira-SP. Em seguida Manoel Palomino fez as honras destacou pontos do seus dois mandatos como vereador e um mandato como Presidente da Câmara e destacou-se pelas lutas pela criança e adolescente, causa animal dentre outros assuntos. Após Manoel o Prefeito Carlos Nelson disse ''ser o último passo da sua carreira política e disse que continuará lutando por Mogi Mirim''.


Para assistir a Live na integra basta clicar aqui.