Com uma arte visual produzida pela FM DESIGN, o portal MogiOn chega em Mogi Mirim e região em parceria com a RÁDIO MOGI MIX. Com uma equipe de jornalistas formados e preparados para levar todo acontecimento da nossa cidade e da região, o portal está com lançamento previsto para 21/08/2020, sobre responsabilidade do jornalista Samuel Rodrigues. O site será de fácil navegação, contará com Facebook e Instagram para postagem de informações urgentes. O site terá espaço para anunciar, espaço de saúde e bem estar, notícias policiais, políticas, esportes, música, cultura e muito mais.
O diferencial do portal é a participação 100% da população, que poderá em um grupo aberto do Facebook realizar denúncias, mandar fotos, vídeos de notícias e acontecimentos próximos facilitando o contado com nossa equipe.

E para a informação chegar a mais pessoas o MogiOn ganhará espaço jornalístico na programação da rádio à partir de Setembro, assim toda região conectada via internet, ou ouvinte da rádio pelo Deezer, Facebook, App, Site, poderá ouvir informações com credibilidade.

Para ouvir a nossa rádio você pode instalar no aplicativo pelo Play Store (Rádio Mogi Mix), pelo Deezer, ou pelo aplicativo RadiosNet (IOS, ANDROID), caso esteja via computador pode nos ouvir pelo Facebook, pelo site da rádio ou pelo site do RadiosNet


Texto: Samuel Rodrigues