Após o sucesso obtido com a live do último sábado (30), grupo dará sequência à homenagem O ex-frontman do Tihuana e agora voz principal da Cali, participou da transmissão digital que rolou no último final de semana para reverenciar uma das bandas mais influentes do cenário musical brasileiro. Se estivesse vivo, Chorão teria completado no dia 9 de abril, seus 50 anos de idade e uma série de shows contando com a participação dos integrantes Marcão, Heitor e Pinguim, já estava inclusive marcada, mas como todos os eventos que envolvem aglomeração de pessoas, foi interrompida devido à pandemia do coronavírus. Mas o projeto continua sendo desenvolvido e o nome escolhido para dividir os vocais com o Chorão, cuja aparição acontece por meio do telão em inúmeros momentos da performance, é o do Egypcio. Durante a repercussão da live, praticamente todos os membros acabaram cantando, até o filho do ex-líder, Alexandre Abrão, que pegou o microfone e interpretou a clássica Mantenha a Dúvida e em uma das aparições confirmou que a turnê ainda fará parte da trajetória do Charlie Brown. Vale lembrar que o Egypcio já havia se unido à galera de Santos para celebrar o primeiro ano sem o Chorão, em 2014, no concerto intitulado “Tamo aí na atividade”, emprestando seu gogó para as faixas “O Coro Vai Comê!”, “Não Viva Em Vão” e “Champagne e Água Benta”. Confira sua confirmação no Twitter:
Obrigado ao @cbjroficial , marcaobritto pelo convite que pra mim será uma honra e uma grande responsa estar nesta celebração dos 50 anos do Chorão com vcs...
Obrigado aos meus amigos
Chorão
Champignon
marcaobritto… instagram.com/p/CA331APgaC4/ …
Ainda não há uma previsão sobre a data de início, por questões óbvias de seguir as medidas de prevenção estipuladas pelo governo, mas assim que soubermos mais informações, contaremos pra vocês!
Não assistiu à live dos caras? Vamos resolver isto já:
REPRODUÇÃO: EDUCADORA